Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

domingo, 12 de junho de 2011

Esperar em Deus


Esperar em Deus!!!

Todos os dias vemos como não gostamos nada de esperar! É só você contar quantos segundos demora entre um sinal de trânsito se abre e um motorista buzina! É um simples exemplo.

Nenhum de nós gosta de esperar. E numa era tão corrida, Deus parece se importar em nos ensinar esta arte celestial – aguardar o momento certo!

Nós estamos neste processo. .. Deus nos prometeu esta gravação.. e temos aguardado ao Senhor,e as Suas promessas.

Isaías 30 diz: “Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força” (verso 15).

Então existe uma forma certa de esperar! O que o Senhor tem colocado em meu coração é:

Descansar em Deus não é ficar assentado, esperando que as coisas se resolvam, que as promessas se cumpram! É claro que é um momento onde ESCOLHEMOS não agir com nossas próprias forças, mas não baixamos a guarda e ficamos inertes, esperando que as bençãos do Senhor caiam sobre nossas cabeças.

É aguardar, colocar absolutamente a confiança no Senhor, mas é momento de se humilhar diante Dele, de sondar os corações, de ver se existe alguma brecha na santidade, na união da equipe, não perder de vista o alvo, continuar jejuando, orando, clamando, buscando a Face do Deus Altíssimo, profetizando a vitória em todo o tempo!

Se você está aguardando promessas de Deus, junte-se a mim! Não desista dos sonhos do Senhor para sua vida! No momento certo, cada um deles irá acontecer!

O momento de espera é preciosíssimo. É uma oportunidade maravilhosa de crescermos! Não existe outro momento mais valioso aos olhos do Pai, onde podemos conhecê-lo tão intimamente do que quando dependemos Dele até a última fibra de nosso ser tão fraco e débil – quando somos colocados à prova na nossa confiança, fé, dependência e descanso!!!

ABRACE estes momentos em sua vida! Cave um poço mais fundo da sua adoração a Ele…. Você sairá eternamente transformado!

Enquanto essa transformação acontece….. continuemos aguardando no Senhor!!!!

“Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio!” Eclesiastes 3:26.

O caminho se faz caminhando...


No Louvor de Deus, Clauner

Um comentário: