Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos... E em especial aos CDM's...


Salve Maria imaculada, Virgem de Guadalupe.


Amigos hoje pela manha li em um livro escrito assim:

“Amizade é um contrato tácito entre duas pessoas sensíveis e virtuosas. Sensíveis, porque um monge, um solitário, pode não ser ruim e viver sem conhecer a amizade. Virtuosas, porque os maus não buscam mais que cúmplices. Os sensuais buscam companheiros de devassidão. Os interesseiros reúnem sócios. Os políticos congregam partidários. O comum dos homens ociosos mantêm relações. Os príncipes têm cortesãos. Só os virtuosos possuem amigos.”

Isso me ispirou a tecer um grande louvor ao Senhor meu Deus, pela vida de cada amigo que caminha junto a mim, que me ajuda a fazer desse caminho menos arduo.

Ainda louvando ao Senhor lembrava de quantas as vezes eu em toda minha humanidade fiz eles sofrerem... deixando expressar toda minha "Expanssão exagerada do meu proprio eu" como costumo dizer! Senhor como eu sou complicado e mesmo assim eles insistem em me amar.

Na amizade nada é fingido, nada é simulado, tudo é verdadeiro e espontâneo.

Amigos, Cantores da Madrugada... Grato eu sou por imenso amor a mim confiado!
E vocês podem ter certeza que sempre sera retribuido em dobro!

Bom vou deixar aqui uma musica... que hoje vai expresar todo o meu sentimento por vocês que hoje são meus amigos, que expressou para aqueles que um dia foram amigos e que expressara para aqueles que ainda seram!

Quando olhar para uma árvore bem ALTA lembre-se do amigo aqui!
Posso árvorear em sua vida?

http://www.youtube.com/watch?v=ouXHZIwKtDA


No Louvor de Deus, Clauner.

2 comentários:

  1. Que nossos Corações estejam unidos nesse amor oblativo que não mede fraquezas ou quedas mais ajuda o caido e não desiste de quem esta ferido! amo-te muito sempre estejamos em Comunhão no Coração de Deus!Que nossos Corações estejam unidos nesse amor oblativo que não mede fraquezas ou quedas mais ajuda o caido e não desiste de quem esta ferido! amo-te muito sempre estejamos em Comunhão no Coração de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, amado e Big amigo.... Agradeço a Deus por existir pessoas lindas como você!!!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida....
    Luz Paz e muito amor!!!!

    ResponderExcluir