Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A solidão... Dói!


“Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes” – Sl 142.4-5

Viver na solidão não é fácil, não!
Quase sempre nos sentimos sozinhos... É a solidão sentimental que muitas vezes nos afeta.
Sentimos a solidão sentimental bater bem forte em muitas situações na caminhada da vida: perdemos a companhia, alguém que se distancia... Sonhamos e o sonho não se realiza... Que desilusão!

A solidão dói.
Não fomos feitos para viver sozinho.

“E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele” – Gn 2.18

Queremos cumprimentar... Queremos abraçar... Queremos caminhar junto... Queremos amar...
Nosso ser clama...
Precisamos falar... Compartilhar... Relacionar!

Cercado pela multidão... E sozinho!
Cercado por muitos e amado por poucos!
A solidão dói!

Clamamos pelo Senhor!
Estamos sozinhos e ninguém nos reconhece.
Ninguém se interessa por nós.
E vazios de companhia clamamos a Deus e Ele nos ouve e nos responde.
O Senhor é o amigo fiel, companheiro de todas as horas.

O único que pode acabar com essa solidão é o Senhor Jesus presente em nossa vida.
Não há outro em quem podemos confiar e nos apegar... Só Jesus!
Aí está a saída para essa situação...
A solidão dói!


"Palavras podem até dizer muitas coisas, mas são as atitudes que dizem o que eu realmente necessito."



No Louvor de Deus, Clauner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário