Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

No silêncio do silêncio do meu coração!


É no silêncio do coração:
Que agradeço a Deus por mais um dia de vida;
Que deixo meu pensamento ir longe;
Que reafirmo meus ideais.

É no silencio do coração, embalado pelos sons do silêncio da madrugada,
Que perco o sono, me coloco em oração e consagro mais um dia ao Senhor meu Deus.
É no silêncio do coração que ouço minha pulsação;
Que refaço meus planos.

No silêncio do coração revivo minhas memórias;
Relembro em nostalgia da minha infância.
É no silêncio do coração que vivo meus sonhos;
Realizo o impossível e curo-me de meus medos.
É no silêncio do coração que depuro meus males;
Que sangro em lágrimas e lavo a alma.

Nesse silêncio reflito na alma meu coração.
É no silêncio do meu coração que destilo toda mágoa,
Que me regenero das feridas e retorno à vida.
É no silêncio do meu coração que posso me ouvir;
Conhecer meus "eus" e renovar tudo que vale a pena.

É nesse silêncio que me reencontro, me levanto, sigo em frente,
Me fortaleço e sem medo decido viver plenamente.


No Coração de Jesus, Clauner...

2 comentários:

  1. #abeia lindo do meu S2... no silêncio em que SE vive, existem muitos junto com vc... mesmo que as mágoas do dia-a-dia sejam como escamas nos olhos, sempre tem alguém disposto a mostrar a beleza do que vem de Deus.

    Falo aqui por mim e tomo liberdade de dizer pelos Cantores da Madrugada tb... vc eh mto especial em nossas vidas!! sua alegria nos contagia!!!... não deixe que o siêncio do seu coração cale a voz da felicidade de quem serve a Deus que sai de sua boca...

    Saibamos tornar-nos surdos para as vozes do mundo, silenciar-nos para ouvir a voz de Deus e gritar sempre todo o amor que nos vem Dele!!!

    a Mãe do céu intercede...

    amo mto!!!

    ResponderExcluir
  2. Amado e abençoado amigo você me fez sentir o amor de Deus forte e profundo em sua vida e me emocionei com tão lindas palavras que encantam o coração.

    ResponderExcluir