Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

domingo, 19 de junho de 2011

A gaveta de meu coração!


Hoje estava arrumando uma de minhas gavetas. Havia muitas coisinhas que não mais me serviam. Outras que estava procurando há tempos. E aquelas que foram feitas para ficarem engavetadas mesmo, esperando seu momento.

Engraçado que tinha tanta coisa inútil que eu pensei: " Pra quê eu guardo isso?" **** "Meu Deus, como isso é antigo!" **** "O que é isso? Lixo!"

Foi como tirar um peso das costas. Me senti bem melhor, e mais feliz.

Ontem fiz uma experiência semelhante. Pedi a Deus que arrumasse minha "gaveta". Este coração que guarda tantas coisas. Lembranças, sentimentos, pessoas e tantas outras coisas que nem mesmo me recordo conscientemente.

Assim como nossa gaveta de cada dia precisa está organizada, nosso coração precisa estar arrumado. Coisas que acumulamos e nem queremos mais abrir a gaveta, nos impedem de descobrir o que estava guardado e que é tão útil pra nós.

"Um coração sem cercas é como uma janela limpa."


No Louvor de Deus, Clauner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário