Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amando o amor... Amando um amigo!


Os poetas e filósofos gregos e romanos baseavam a vida no tesouro da amizade.
Tinham a convicção de que a pessoa precisava da amizade se não quisesse causar prejuízos à própria alma.
Ja dizem os filósofos que a amizade é mãe de todas as virtudes!

Mas quero nesse post falar de um tesouro que recém me foi dado, para que eu guarde com zelo e muito afeição.

Essa pessoinha em estatura, ja chegou causando em minha vida confussão pois Deus me pedia para me aproximar dele para que eu podesse anunciar um caminho...

Quem olha para ele a primeira vez, não tem como não ficar cativado por tanta alegria e descontração.

Menino homem de coração entregue, contrito que move o coração de Deus. Diz ele que não consegue se abrir mas, acaba sendo tão sencivel que sua vida acaba sendo um belo livro aberto. cheio de cifras e partituras, cronicas e poemas, lagrimas e sorrisos...

James, obrigado por vir me ajudar a curar meu coração... Ajudar a recuperar em mim o amor que por vezes eu possa ter deixado cair no meio do caminho... Ajudar a novamente a acreditar no amor... Amando o amor eu me entreguei a essa bela amizade que provém de nosso Amor em comum!

Ja peço perdão por todas as vezes que não soube compreender suas limitações! Insista em me amar nunca desista de me perdoar!
Sua amizade para mim oferece segurança, liberta do medo e é condição basica da verdadeira Felicidade!

Como te ja te disse uma vez: "Não me envergonharei de saudar um amigo, nem me esconderei da sua presença; e, se me acontecer algum mal por isso, eu o suportarei." Ecle 22,31.

Finalizo dizendo a frase que você gosta de ouvir... Deus faz os amigos; Deus traz o amigo para o amigo. Na amizade cintila um pouco o mistério de Deus.

Te amo pequeno mogli! rsrsr


No Louvor de Deus, Clauner seu amigo.

Um comentário:

  1. O que Dizer em meio lagrimas de Amor?
    Pois Deus nos deu um lindo Sentimento
    Não quero complementar
    Não quero adicionar
    Quero apenas Amar
    Te amo Mano!

    ResponderExcluir