Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Qual é a fonte do amor?


Quando nos deparamos diante da beleza grandiosa de uma cachoeira, logo nos perguntamos onde será que fica a fonte de tanta beleza!?

Bem sabemos que a fonte de uma cachoeira fica no mais alto, no topo de algum monte há quilômetros de qualquer civilização. Pois antes de a cachoeira ser majestosa, robusta e cheia de vida ela é simplesmente um fio de água pura e cristalina que corre entre as pedras e que vai ganhando vida com seu percurso.

Assim é o amor de nosso Deus...

Assentado no Trono de graça envia o Espírito Santo à mais pura de todas as mulheres e usa dela para ser nascente, nascente de amor, nascente de uma grande e robusta cachoeira... Cachoeira de amor.

Assim nessa semana santa quero viver... Sentindo o Meu Jesus como Cachoeira de amor! SIM... Pois unicamente uma pessoa morreu por mim na cruz, e é dela que nasce essa grande força de beleza grandiosa, que envolve e muda a vida de tantos! SIM foi de uma cruz que nasceu a mais forte e poderosa cachoeira da face da terra! A cachoeira do amor de Cristo!

Quero a cada dia dessa semana poder fechar meus olhos e lembrar do percurso que essa Nascente que é Jesus fez em sua vida, e assim poder contemplar que eu tenho que fazer o mesmo caminho. Para poder transbordar de amor, de amor sem fim que pode transformar a morte em vida.

Nesta semana passaremos novamente pela escola do amor... Cearemos com o Senhor e ele nos ensinara a lavar os pés do próximo, passaremos por toda a dor junto Dele, sentindo cada golpe do chicote e enfim iremos a cruz junto dele, para que possamos ressuscitar ao terceiro dia... RENOVADOS PELO AMOR!

"Ó Farol luminoso do amor, eu sei como chegar a Ti, encontrei o segredo de me apropriar de Tua chama."

No Louvor de Deus, Clauner.

Um comentário:

  1. É tão sublime caminhar os mesmos Passos que Jesus...
    Tão bendita a dor que nos Une a Cruz...
    Podemos as Vezes sentir dó... Mas ele não queria isso...queria que sentissemos compaixão e essa compaixão que nos envolve em nossa memoria a Ele, nos faz entender que o Amor verdadeiro é dar-se é oblativo como vc mesmo diz!
    Aprendo a cada dia... E contigo que Deus me enviou aprenderei mais
    Te estimo maninho
    Paz e bem!

    ResponderExcluir