Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dói Dentro de mim...


Dói perder, dói saudade, chorar dói, dói dizer adeus, mas o que dói mesmo é arrependimento, ah! se ele matasse...

Dói saber que não se pode voltar no tempo, que não dá para "ajeitar" o que o que não tem jeito.
Dói ficar parado, dói não poder andar mais rápido, não poder avançar no tempo e ver se as coisas vão melhorar, dói não saber, não saber o que fazer para a vida avançar..

Dói tristeza, dói sorrisos que não são bem vindos, dói sorrisos desviados, dói não chorar, dói viver sem amar,dói a angústia de esperar, dói não esperar... esperar nada... de ninguém... nem uma resposta... nem boa... nem ruim... sem resposta, nem ninguém para esperar! enviar recado e cancelar, dói o medo, dói escuro, dói luz, dói multidão, dói solidão, dói barulho, dói silêncio...
silêncio... silêncio...

Dói voltar, voltar para casa, para o passado, para o que já estava a tempos guardado, dói lembrar....
Dói palavras, dói quando não ditas, dói quando são ditas!
Amar dói!?
Dói não ser amado, dói não ter com quem contar, dói voltar no tempo e perceber que a vida não saiu do lugar!

Muitas vezes pensamos que a vida é fácil, cada vez mais percebemos o quanto ela é difícil. Os que muito já viveram podem nos dizer o quanto ela é dura, e na maioria das vezes ela nos parece FRÁGIL.

A vida é assim, o que nos parece escuro um dia, no outro é luz! Não faça da dor de hoje, uma tragédia amanhã! Dores passam e voltam, mas o tempo só passa!!! Não deixe que a mágoa, a tristeza, o sofrimento de hoje preencham seu dia amanhã !!!...

Recomeçar sempre, mesmo que dóa!


No Louvor de Deus, Clauner.

2 comentários:

  1. Como sempre mesmo falando de Dor você transforma em algo que nós eleva!
    Pe Fabio de Mello costuma a Dizer que o Sofrimento existe pra elevar o ser Humano... Para que ele mesmo na dura queda consiga evoluir com suas dores...
    E há situações que preferimos que doa muito, a não sentir nada!
    Prefiro ter uma dor intensamente... Sentir dor de amor... Sentir dor... Mas evokuir...
    Cara tu me inspira... Tu me proporciona escutar a voz do meu Coração!
    Obrigado por Existir


    Na Paz

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas, as palavras do James...

    "Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria..lutas servem para ensinar a dependermos de Deus td dia..."

    ResponderExcluir