Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia, com o Senhor, e através do céu passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso esntristeceu-me muito, e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores dificuldades da vida, haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixastes.

O SENHOR ME RESPONDEU:

Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente ai que Eu, nos braços... te carreguei.

Jesus o caminheiro do amor...

sábado, 5 de novembro de 2011

Caminhando...


Meu caminho…

Meus últimos passos não têm sido muito confortantes... Acho que estou caminhando num caminho meio que pedregoso, ou de algo que machuca meus pés cansados!

Mas não é somente meus pés que estão machucados e cansados, quem dera fosse! Mas meu coração se encontra enfermo também, mas não pelas pedras do caminho, mas pelos erros que cometi. 

Mesmo com o coração ferido, Deus me convida a RECOMEÇAR! Não quero mais me esconder de mim mesmo, nem Dele, pois somente Ele me faz capaz. Pois seu amor me faz seguir quando não sei por onde ir!

Quando penso que estou só ouso seus passos por aqui!

Ainda há muita vida por viver e só Você me faz capaz!



No Louvor de Deus, Clauner

Nenhum comentário:

Postar um comentário